sábado, 4 de maio de 2019

Gloria Maria diz que “não existe mistério” sobre sua idade

Em entrevista a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo desta sexta (3), a jornalista Gloria Maria falou sobre o mistério sobre qual seria sua idade e disse que, apesar de deixar muita gente com a pulga atrás da orelha, a data de seu nascimento não é lá tão difícil assim de descobrir.
Eu viajo o tempo todo. Aonde vou, preciso mostrar minha identidade. Não tenho como esconder a idade”comentou. “Todo mundo sabe, não existe mistério. Mas isso virou um folclore. Todos ficam intrigados porque tenho quase quarenta anos de jornalismo. Três ou quatro gerações já me viram na TV. Então, pensam: ‘Essa mulher tem 200 anos’. O que vou fazer?”.

Gloria ainda diz que a informação causa surpresa quando revelada para alguém. “Quando falo, ninguém acredita. Então, melhor não falar. Não vou tirar a ilusão de um país inteiro. As pessoas querem viver disso, vamos deixar, né? 
Apesar de afastar a tal aura de “segredo”, a divulgação da idade (mesmo depois de sua morte) está vetada. “Nem quando morrer vou deixar falarem a minha idade, nem no ‘Jornal Nacional’. Eu tenho uma regra: quando fizerem meu obituário no ‘JN’, a única coisa que não pode ter é a idade. Eu fiz todo mundo se comprometer comigo. Se, depois de morta, eles botarem a minha idade, puxo a perna de todo mundo”, disse.
Ela também disse estar longe de pensar em se aposentar e comentou como as filhas reagem ao ver as fotos em que Gloria aparece provando maconha em uma comunidade na Jamaica. Até hoje aquilo é um problema. Às vezes minhas filhas entram na internet e aparece a mamãe fumando um cachimbão. Elas me perguntam: ‘O que é isso?’. Eu tenho que explicar que é um ritual. Explico, explico, mas um dia elas vão saber que aquele ritual é com maconha mesmo‘, comentou.
Fonte: MSN
Postado por: PullaNeves

0 comentários:

Postar um comentário