sábado, 4 de maio de 2019

Em novo dia, Rede Globo: “Sob Pressão” perde audiência e amarga pior estreia

Em novo dia, às quintas-feiras, a série “Sob Pressão” amargou a segunda pior audiência de sua história. A estreia da terceira temporada da produção, estrelada por Júlio Andrade e Marjorie Estiano, ficou abaixo dos primeiros episódios da primeira e segunda leva. À tarde, “Malhação – Toda Forma de Amar” bateu os índices de “Por Amor” (1997), em “Vale a Pena Ver de Novo” – que, por sua vez, ficou acima do penúltimo capítulo de “Cordel Encantado” (2011).


“Sob Pressão” alcançou 19,8 pontos na Grande São Paulo, acima apenas dos 19,5 registrados em 20 de novembro do ano passado. A primeira temporada, em 2017, estreou com 28,2 de média, recebendo da bem-sucedida “A Força do Querer”; ano passado, na sequência de “Segundo Sol”, a série atingiu 22,5. As duas piores médias da produção vieram com “O Sétimo Guardião” no ar; ontem, o folhetim das 21h obteve 30,3 pontos.

A novela das 18h, “Órfãos da Terra”, manteve o patamar de audiência, com 21,9 de média. Já “Verão 90”, em exibição às 19h, emplacou 26,9 pontos. “Malhação – Toda Forma de Amar”, no ar desde o último dia 16, fechou com 18,8. A temporada, protagonizada por nomes como Mariana Santos e Paloma Duarte, vem se aproveitando do bom momento do “Vale a Pena Ver de Novo”.

Com “Cordel Encantado”, a faixa de reprises garantiu 17,0 pontos. Já “Por Amor” – com a clássica cena em que Eduarda (Gabriela Duarte) joga Laura (Vivianne Pasmanter) na piscina – conquistou 18,2 de média. Antecedendo a sessão, “O Álbum da Grande Família”, bem-sucedido compilado de episódios da clássica série, lançada em 2001, consolidando 13,2 pontos.

Fonte: Terra - RD1

Postado por: PullaNeves

0 comentários:

Postar um comentário