sábado, 7 de outubro de 2017

SBT: Danilo Gentili divulga o título e a logo de seu 'terrir' inspirado em Os Caça-Fantasmas e Evil Dead (Exclusivo)


Em entrevista exclusiva ao Adoro CinemaDanilo Gentili revelou o título de seu novo trabalho como ator, produtor e roteirista nos cinemas: Os Exterminadores do Além Contra a Loura do Banheiro. O apresentador do talk show "The Noite" divulgou, ainda, a logo oficial de sua vindoura comédia de terror — confira abaixo:


Protagonizado por Gentili e seus parceiros da televisão, os também humoristas Léo Lins e Murilo CoutoOs Exterminadores do Além acompanhará os passos de três youtubers especializados em eventos e aparições sobrenaturais. Determinados a conquistar o reconhecimento do público e resolver o antigo caso de uma famosa lenda urbana, o trio decide embarcar na maior missão de suas vidas: caçar A Loura do Banheiro, espírito de uma mulher que morreu em circunstâncias misteriosas e que assombra os banheiros das escolas brasileiras.
O vindouro projeto, que reeditará a parceria entre Gentili e o diretor Fabrício Bittar, firmada em Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola, é inspirado em Os Caça-Fantasmas e no clássico dos clássicos do "terrir" — ou, em outras palavras, terror feito para rir —: Uma Noite Alucinante (Evil Dead, no original), popular filme cult da década de 80 dirigido por Sam Raimi (Homem-Aranha) e protagonizado por Bruce Campbell, que reprisa o icônico papel na série Ash vs Evil Dead.
Falando em televisão, aliás, os responsáveis pela comédia "politicamente incorreta" do momento também revelaram que pretendem produzir uma série derivada de Os Exterminadores do Além, dando continuidade às aventuras do trio de amigos caçadores de fantasmas nas telinhas. Maiores informações sobre o spin-off televisivo ainda não foram divulgadas. O longa, por sua vez, começará a ser rodado no próximo mês de janeiro — e quando for lançado, terá a missão de revitalizar o "terrir" brasileiro, potencializado e popularizado pelo diretor Ivan Cardoso nas décadas de 70 e 80.
Além das novidades sobre o status da comédia de terror, o ator e o cineasta também afirmaram que o roteiro da sequência de Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola já está praticamente pronto. Ainda sem previsão para iniciar as filmagens, o segundo longa da trilogia deve se chamar Como Se Tornar o Pior Aluno da Faculdade e trará a maior parte do elenco do primeiro filme de volta.
Apresentando os jovens Bruno Munhoz e Daniel Pimentel no elenco e com a presença de Carlos Villagrán, o eterno Quico da série Chaves, e Moacyr Franco,Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola será lançado na semana que vem, dia 12 de outubro — ou "dia nacional da zoeira", nas palavras de Gentili.
Fonte: MSN
Postado por: PullaNeves

0 comentários:

Postar um comentário