segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Rede Globo: 'Pega Pega': Pedrinho doa dólares aos funcionários após prova de honestidade



Após a prisão de Sandra Helena (Nanda Costa) Pedrinho (Marcos Caruso) se anima com a expectativa de receber mais um quarto dos dólares roubados, na novela "Pega Pega", já que Agnaldo (João Baldasserini) jogou seu dinheiro roubado para o ar, literalmente. Contudo, a ex-camareira terá distribuído uma parte da quantia para os colegas que ainda trabalham no Carioca Palace, e o milionário se emociona quando os funcionários o procuram, um a um para devolver os valores. Comovido, ele decide então decide manter a doação da ladra, nos próximos capítulos da trama das sete.

'Essa atitude de vocês me tocou'

Segundo publicado pela coluna Telinha do jornal "Extra", Pedrinho é surpreendido pela atitude nobre dos empregados e sua reação vai surpreender também Luiza (Camila Queiroz) e Nelito (Rodrigo Fagundes). Quando recebe a devolução dos dólares roubados, o milionário anuncia que eles podem ficar com o dinheiro enviado por Sandra helena nos envelopes. "Estou emocionado com o que está acontecendo. Minha vida se transformou, desde que fui roubado pelos seus colegas. Mas não vou falar deles e sim de vocês. Depois do roubo aprendi muita coisa. Reconhecer os verdadeiros amigos e resgatar valores que eu tinha perdido. Essa atitude de vocês me tocou. Olhei nos olhos de pessoas que eu não tinha visto antes. Olhar de gente honesta. Eu estou muito feliz por isso", discursa.

Eric tem crise de consciência por ter enganado Sandra Helena

O fato de mentir para Sandra Helena sobre ter um casamento aberto e seduzi-la para conseguir desmascará-la vai provocar uma crise ética em Eric (Mateus Solano), na trama. O olhar magoado da loira no momento da prisão abala o empresário, que decide mandar seu advogado para ajudá-la, na delegacia. Depois disso, Malagueta (Marcelo Serrado) percebe que se não fizer nada será o próximo a ir para a cadeia, e pede ajuda a Maria Pia (Mariana Santos) para plantar alguns dos dólares roubados nas coisas de Cíntia (Bruna Spínola), a fim de incriminá-la.
(Por Samyta Nunes)
Fonte: MSN
Postado por: PullaNeves

0 comentários:

Postar um comentário