sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Rede Globo: 'Pega Pega': Júlio descobre namoro de Arlete e Pedrinho, mas não aceita o casal


O namoro de Arlete (Elizabeth Savala) e Pedrinho (Marcos Caruso) está dando o que falar na novela "Pega Pega". Depois que Sabine (Irene Ravache)descobriu o romance dos dois e desaprovou, agora é Júlio (Thiago Martins) que não gostará nada da novidade! Tudo começará quando o garçom ouvir de Jefferson (João Villa) que Elza (Nicette Bruno) e Prazeres (Cristina Pereira) estão na piscina do Carioca Palace. Ele achará estranho, mas não dará importância. Porém, o ex de Antônia (Vanessa Giácomo) ficará furioso quando vir a sua mãe saindo do Carioca Palace em clima de romance com Pedrinho. A cena está prevista para ir ao ar na quarta-feira (01).

Arlete confessará que forjou laudo da morte de Mirella a mando de Athaíde

Após Lourenço (Romulo Neto) revelar que é um policial infiltrado que investiga a morte de Mirella (Marina Rigueira), o ex de Luiza se aproximará de Athaíde (Reginaldo Faria) para conseguir incriminá-lo por crimes que cometeu enquanto ainda era desembargador. Contudo, o caso Mirella terá uma reviravolta e Arlete confessará que Athaíde a ofereceu um bom dinheiro para trocar o laudo da morte da ex mulher de Eric (Mateus Solano): "Eu trabalhava no instituto de criminalística, era secretária lá. E me ofereceram uma boa quantia em dinheiro pra trocar um laudo. Como eu precisava pagar a cirurgia de coração do meu filho, eu só queria salvá-lo. Tenho certeza que, no meu lugar, qualquer um aqui faria a mesma coisa!". A taxista ainda emendará: "Athaíde Camargo Neves e Silva é o nome do mandante".

Sandra Helena pagará a fiança de Agnaldo e ele sairá da cadeia

Agnaldo (João Baldasserini) finalmente sairá da prisão graças à Sandra Helena(Nanda Costa), que mesmo não concordando em tirar o ex-namorado da cadeia, cederá aos inúmeros pedidos de Cíntia (Bruna Spínola) e Wanderley (Bernardo Marinho) e pagará a fiança do ex-recepcionista do Carioca Palace. Mas as novidades da herdeira de Dona Marieta (Camila Amado) não param por aí! Além disso, a mais nova milionária do pedaço ainda aproveitará a dinheirama e comprará a antiga casa de Sabine!
(Por Helena Marques)
Fonte MSN
Postado por: PullaNeves

0 comentários:

Postar um comentário