terça-feira, 24 de outubro de 2017

Rede Globo: 'Pega Pega': ex de Luiza é policial infiltrado e investiga a morte de Mirella


Por essa ninguém esperava! Lourenço (Romulo Neto), que aparentemente só entrou na novela "Pega Pega" para balançar a relação de Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz), vai revelar um grande segredo. O bonitão é um policial disfarçado que, assim como a ex-namorada, está investigando a morte de Mirella (Marina Rigueira) e tem o papel de prender Athaíde (Reginaldo Faria), pois o ex-desembargador é acusado de vender sentenças e encobrir o verdadeiro assassino da ex-mulher de Eric. As informações são do colunista Daniel Castro do site "Notícias da TV".

Lourenço se aproximará de Athaíde para prendê-lo

Aproveitando-se que é o ex-de Luiza e com o papo de que se interessa por advocacia, Lourenço dará início a uma amizade com Athaíde e começará a acompanhá-lo em partidas de golfe. Durante as conversas com o novo 'amigo', o galã começará a perguntar Athaíde sobre curiosidades de quando ele atuava como desembargador. Desconfiado, o bon vivant comentará com Lígia (Ângela Vieira) ao telefone sobre o episódio: "Não é só amizade que ele quer comigo. Esse Lourenço tá atrás de mais alguma coisa. Contudo, a dondoca tranquilizará o amigo: "Mas esses seus podres antigos já caducaram. Ninguém vai remexer em nada". Porém, o que eles não imaginam é que a ligação está sendo grampeada e que Lourenço já planeja a prisão do ex-desembargador: "Ele já tá desconfiado, delegado. O Athaíde é esperto. Prepara tudo aí, que a gente tem que agir rápido. Tá, manda a equipe".

Athaíde é preso por Antônia e Domênico

Após a informação, Lourenço seguirá para a casa de Athaíde com intuito de prendê-lo em flagrante, mas ficará surpreso ao notar que Antônia (Vanessa Giácomo) e Domênico (Marcos Veras) foram mais rápidos e prenderam logo o suspeito. Diferente de Agnaldo (João Baldasserini), que conseguiu escapar da prisão após Sandra Helena (Nanda Costa) pagar a sua fiança, o magnata não terá a mesma sorte e terá que se explicar para a polícia.

Sandra Helena compra a casa de Sabine

Enquanto uns têm azar, Sandra Helena vive uma maré de sorte! A ex-camareira depois de sair da cadeia conseguirá, finalmente, usufruir da herança que Dona Marieta (Camila Amado) deixou para ela. O seu primeiro passo será comprar a antiga casa de Sabine (Irene Ravache) para morar com a mãe. Mas as novidades não param por aí! Ela também chamará Cíntia (Bruna Spínola) para viver com ela em seu novo lar.
(Por Helena Marques)
Fonte: MSN
Postado por: PullaNeves

0 comentários:

Postar um comentário