segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Rede Globo: 'Pega Pega': Dom fica arrasado após descobrir armações de Sabine e Tânia


A casa caiu para Sabine (Irene Ravache ) na novela "Pega Pega"! A empresária terá suas armações contra a família biológica de Dom (David Junior) descobertas pelo próprio filho adotivo. Tudo começará quando Dom estiver na suíte da mãe e ouvir escondido uma conversa dela com Tânia (Jeniffer Nascimento). Na ocasião, a camareira tentará convencer a empresária de que está sendo útil se relacionar com o empresário para que ele perca o contato com os seus verdadeiros pais: "Só vim saber como a senhora está, depois do barraco que a dona Madalena (Virgínia Rosa) quebrou com a senhora no quiosque. É muita audácia dela enfrentar a senhoraEu faço o que a senhora manda. E eu tô numa posição bem estratégica. O seu filho me conta tudo. Sou sua maior aliada contra a dona Madalena", dirá Tânia. Mas o que ela menos espera é que o seu namorado aparecerá furioso: "Então é isso, Tânia? Você tá comigo pra contar tudo o que eu te falo pra minha mãe?". A informação é do colunista de TV Daniel Castro e a cena está prevista para ir ao ar na terça-feira (07).

Dom se afastará de Sabine e Tânia

Inconsolável após saber do plano das duas, Dom gritará com a dupla: "Eu não quero conversar. Você me traiu. Vocês duas traíram a minha confiança. O amor que eu sentia pelas duas. Me deixem em paz". Sabine ainda tentará contornar a situação: "Dom, fica calmo, meu filho. Vem aqui, senta comigo. Vamos conversar". Mas o irmão de Dílson (Ícaro Silva) se mostrará irredutível e saíra da suíte da mãe.

Athaíde será preso como principal suspeito de matar Mirella



Muita gente terá que se acertar com a justiça na trama e dessa vez Athaíde (Reginaldo Faria) levará a pior. O ex-desembargador será preso como o principal suspeito de matar Mirella (Marina Rigueira) depois de Arlete (Elizabeth Savala) confessar à polícia que foi obrigada pelo pai de Maria Pia (Mariana Santos) a trocar o laudo da morte da ex-mulher de Eric (Mateus Solano). Lourenço (Romulo Neto), o ex de Luiza que se revelará como um policial infiltrado para investigar a morte de Mirella, informará ao rival sobre a reviravolta no caso: "Olha, não posso falar muito, mas Athaíde era investigado por corrupção e venda de sentença judiciais, porém com a confissão de Arlete, tudo mudou. Mas eu quero que você tome cuidado. Porque eu já tenho certeza de que não foi o Athaíde que cortou, pessoalmente, os freios do carro". Eric, incrédulo com a situação, questionará o rival:"Eu e Bebeth, mesmo depois de tanto tempo, podemos correr perigo?" Lourenço lamentará: "Sim".
Fonte: MSN
Postado por: PullaNeves

0 comentários:

Postar um comentário