segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Rede Globo: 'O Outro Lado do Paraíso': Mercedes irrita Gael ao aconselhar divórcio à Clara


Mercedes (Fernanda Montenegro) vai aconselhar Clara (Bianca Bin) a acabar seu casamento com Gael (Sergio Guizé) e o deixará furioso na novela "O Outro Lado do Paraíso". A mística que já havia previsto momentos complicados para a mocinha quando ela anunciou a união com o filho de Sophia (Marieta Severo) dirá que o rapaz que a espanca tem duas versões e que a professora precisa ficar longe dele no capítulo que vai ao ar dia 9 de novembro.

Mercedes conversa com Josafá sobre Gael

Segundo o colunista Daniel Castro, Mercedes conversa com Josafá (Lima Duarte) e o idoso se queixa sobre o relacionamento da neta com Gael. Ela, então, revela seus pressentimentos sobre homem influenciado pela mãe para maltratar Clara. "Esse moço tem alguma coisa de bom. Mas também tem... Não sei. É como se fosse outra pessoa dentro dele. Dentro do mesmo corpo", diz a idosa.

Mística indica separação: 'Vai morar com teu avô'

Clara procura Mercedes e pergunta suas impressões sobre o marido. A idosa afirma que ele a ama, mas, sem pensar duas vezes ou se constranger por ele estar presente na conversa, afirma que a moça estuprada em sua primeira transa com o marido deve romper o relacionamento imediatamente. "Clara. Eles tão dizendo. É tua última chance. Fica aqui. Ou vai morar com teu avô. Mas não volta mais pra casa com ele. Com esse aí que é teu marido", diz, se referindo às vozes que a orientam.

Clara e Gael se espantam com conselho de Mercedes

Gael, que já dá várias provas de sua agressividade, não age diferente ao ouvir as palavras de Mercedes e a confronta. "O quê? Tá falando pra Clara separar de mim?", questiona. Clara também indaga a postura da sábia. "Mas não entendo. Tá dizendo na frente do meu marido que eu tenho que separar", questiona a professora que protegeu o marido quando Renato (Rafael Cardoso) a aconselha a fazer uma denúncia. Mercedes não recua em seu conselho e afirma que Clara corre perigo: "Há muitas maneiras de proteger. Clara, é tua última chance".

'Eu sou um só. Um só. Olha pra mim'

Irritado, Gael pergunta o que tem de errado com ele e Mercedes aponta seu comportamento ambíguo. "Tem outro aí dentro de você. Outro. É desse outro que deve se afastar, Clara", declara. A afirmação o deixa ainda mais furioso e ele esbraveja antes de ir embora com a neta de Josafá: "Eu sou um só. Um só. Olha pra mim, tenho quatro braços, quatro pernas? Dois aqui, duas ali. Uma cabeça só".
(Por Carol Borges)
Fonte: MSN
Postado por: PullaNeves

0 comentários:

Postar um comentário