quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Rede Globo: Novela 'Tempo de Amar': presa no convento, Maria Vitória dá à luz uma menina


Por causa de sua gravidez, Maria Vitória (Vitória Strada) será mandada para um convento, na novela "Tempo de Amar" . A mocinha até foge para a casa de Henriqueta (Nívea Maria), mas cai em uma armação de Delfina (Leticia Sabatella) e acaba sendo obrigada a ir com as irmãs Assunção (Yasmin Gomlevsky) e Margarida (Malu Valle) para o local, onde ficará internada pelos próximos meses. Após uma nova passagem de tempo na trama das seis, a jovem dá à luz uma menina. "Vai se chamar Mariana", ela diz, em cenas previstas para irem ao ar na sexta-feira (6).

Maria Vitória reclama da falta de notícias de Inácio

Nos próximos capítulos da trama das seis, já confinada no convento, Maria Vitória reclama com Irmã Assunção: "Não consigo entender porque Inácio (Bruno Cabrerizo) não escreveu até agora! Ele certamente adorou a ideia de ser pai! Tem de saber o que está acontecendo! Preciso mandar outra carta". No dia seguinte, ela ora pelo amado na capela: "Deus, proteja meu Inácio. Que ele faça uma ótima viagem de volta e chegue são e salvo para me tirar deste lugar e se casar comigo". 

Delfina leva carta de Inácio para Maria Vitória

Quando uma carta de Inácio chega à Quinta, Delfina abre o envelope para ler antes o conteúdo da mensagem, e descobre que o camponês está a caminho. Disposta a manter a jovem afastada do pai, a governanta fecha novamente a correspondência, com ajuda de Tereza (Olívia Torres) e segue para o convento com a filha. "Delfina e Tereza, que alegria me proporcionaram trazendo essa carta de Inácio! Saber que ele está chegando deixa-me tão feliz que nem sei expressar!", comenta a gestante, sem saber que a partida do pai de seu bebê acaba não acontecendo porque ele é espancado durante um assalto, e perde a visão e a memória temporariamente.

No convento, Maria Vitória dá à luz Mariana

Já no fim da gestação, Maria Vitória sente as dores do parto e as freiras vão até a clausura para ajudar no parto. "É uma menina!", anuncia Irmã Margarida, e depois de se recompor a moça segura a filha nos braços. "Minha menininha. Meu amor", ela comenta com Irmã Assunção, que elogia: "Ela é tão bonita, Maria Vitória!". "Vai se chamar Mariana!", ela decide, em homenagem à sua avó paterna. Nos capítulos seguintes, a criança será entregue para adoção e a protagonista decide ir para o Brasil procurar por Inácio.
(Por Samyta Nunes)
Fonte: MNS
Postado por: PullaNeves

0 comentários:

Postar um comentário