segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Rede Globo: Novela 'A Força do Querer': Joyce denuncia Irene à polícia e vilã é intimada


Irene (Débora Falabella) vai passar dos limites com a farsa da gravidez e com isso leva Joyce (Maria Fernanda Cândido ) a denunciá-la à polícia, na novela "A Força do Querer". Nos próximos capítulos da trama das nove, depois de já ter inventado que está esperando uma menina, a vilã provoca a rival dizendo que vai dar à criança o nome de Ivana, para alfinetá-la por causa da transição de gênero de Ivan (Carol Duarte. Furiosa, a fashionista presta queixa contra ela na polícia, por perturbação de sua tranquilidade.

Joyce se enfurece com mais uma provocação de Irene

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar em 14 de outubro, quando Irene já terá anunciado que vai chamar a (suposta) filha que espera de Eugênio (Dan Stulbach) de Ivana. A nova provocação é a gota d'água para Joyce, que desabafa com Zu (Cláudia Mello): "Ordinária! Essa mulher é cruel. Estou indo agora para a delegacia! Quero ver se ela vai continuar me provocando! Quero ver!".

Irene recebe intimação e deduz que a denúncia foi de Joyce

A mãe de Ruy (Fiuk) cumpre sua ameaça, e nas cenas seguintes, os policiais batem à porta do apartamento de Irene para lhe entregar a intimação. Após ler o documento, a bandida comenta: "Perturbação à tranquilidade! Joyce! É claro que foi a Joyce!". Com receio de que a amiga seja desmascarada e presa (e por consequência ela própria também), Mira (Maria Clara Spinelli) reclama: "Você tanto que procurou que acabou achando! Agora pronto... Vai ter que encarar a polícia".

Mira e Irene discutem

Ao notar o tom de acusação na fala da comparsa, Irene a enfrenta: "Ei... Calma! Pirou?". "Pirei, Irene! Pirei... Se você não tem apego à sua pele, eu tenho à minha!", a secretária diz, com raiva. Para acabar com o embate, a arquiteta diz: "Menos, Mira... Menos", e sai da sala, mas a cúmplice fala, sozinha: "Eu não vou afundar com você!", e acreditando que o melhor a fazer para se defender é contar o que sabe, decide denunciá-la.

Irene será asssassinada

Nos capítulos finais da trama das nove, Irene chega às últimas consequências para manter sua farsa: ela sequestra uma gestante para forçar o parto e ficar com a criança. Contudo, a vilã será assassinada, e cinco personagens se tornam os suspeitos do "quem matou" da trama, que termina no dia 20 de outubro.
(Por Samyta Nunes)
Fonte: MSN
Postado por: PullaNeves

0 comentários:

Postar um comentário