quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Rede Globo: 'A Força do Querer': Rubinho pode ser morto por Sabiá; autora escreveu 3 finais



Para a felicidade de Emilio Dantas, que torce pela morte de Rubinho, o assassinato do traficante é dado como certo nos bastidores da novela "A Força do Querer". Na reta final da trama, para despistar o vazamento de informação, Gloria Perez escreveu três desfechos possíveis para o bandido e, em todos, o ex-marido de Bibi (Juliana Paes) morre. Os finais serão gravados nos próximos dias: Rubinho morto em um confronto policial, em uma guerra de facções rivais pelo comando do Morro do Beco e, por último, assassinado por Sabiá (Jonathan Azevedo) depois de ele desconfiar que o parceiro estava preparando um golpe de estado na comunidade. Segundo o portal "UOL", o último final é o escolhido pela autora.

Bibi atira no ex-marido

Separada de Rubinho após o traficante assumir a traição com Carine (Carla Diaz), Bibi não hesitará em atirar no ex-marido ao encontrá-lo no morro. Fora da prisão por causa de um indulto de feriado, o traficante dará de cara com a ex-mulher. "Sai do caminho. Eu disse: sai, Rubinho", intimidará a ex-estudante de Direito. "Vai ver quanto vai te custar esse chifre", ameaçará o bandido,citando o envolvimento de Bibi com Caio (Rodrigo Lombardi). "Atira", provocará Rubinho, que ficará assustado ao ver a Perigosa atirando em sua direção. "Está louca?", gritará o traficante.

Sabiá faz proposta para Bibi

Sabiá ficará sabendo do ocorrido e pedirá para levarem Bibi ao seu encontro. Ao encontrar a Perigosa, o bandido fará uma proposta: "Tá querendo apagar o mano? O mano desarmado. Tu é problemática, mas tu tem marra! Tem futuro aqui na boca! Tô vendo que não dá pra pacificar com Rubinho, então, vou te mandar pra outro morro que é nosso também... Lá rende mais do que aqui, porque não tem polícia. Tu vai subir de baronesa pra rainha. Casa top, roupa de marca, carro do ano". Porém, Bibi, depois de ser absolvida da acusação de envolvimento com o tráfico, dirá que pretende deixar o mundo do crime: "Toma, tô devolvendo. Tô fora". Com ajuda de Heleninha (Totia Meirelles), a filha de Aurora (Elizângela) abrirá um brechó.
(Por Tatiana Mariano)
Fonte: MSN
Postado por: PullaNeves

0 comentários:

Postar um comentário