segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Rede Globo: 'A Força do Querer': Ivan, sem camisa, exibe peitoral masculino após cirurgia


Após passar por uma cirurgia de retirada das mamas, Ivan (Carol Duarte) vai aparecer sem camisa no último capítulo de "A Força do Querer". Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a equipe da novela das nove usará recursos de computação gráfica para que a atriz apareça em cena com o peitoral masculino. De acordo com a publicação, no penúltimo dia da trama, o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) irá à praia, antes da operação, e conversará com a prima, Simone (Juliana Paiva). Ele estará usando uma roupa larga e uma faixa que esconde os seios. "Só de pensar que é a última vez que eu venho a praia nessa camuflagem toda. Quando voltar aqui já vai ser sem faixa, sem camisa", fala o transgênero.

Ivan fica surpreso ao saber que pode reencontrar ex

Grávido de Cláudio (Gabriel Stauffer), Ivan descobre que o pai da criança, com quem terminou o namoro depois que perdeu a virgindade, está prestes a voltar ao Brasil e fica nervoso com a notícia. Simone conta a novidade ao primo durante um show de Elis Miranda (Silvero Pereira) com participação de Pabllo Vittar. O irmão de Ruy (Fiuk), no entanto, só vê o rapaz no penúltimo capítulo da trama de Gloria Perez. Ele dá de cara com o ex-namorado e foge para não ser visto.

Transgênero é agredido e perde bebê

Ainda nos próximos capítulos, Ivan é espancado por homofóbicos e perde o bebê que espera. Ele leva uma surra de três pitboys na rua e acaba abortando. A violência choca toda a família. Ao encontrar o herdeiro no corredor de um hospital, Joyce o chama de "filho" pela primeira vez. Após a violência, tanto ela quanto Ruy aceitam a transição de gênero. A essa altura da história, Eugênio (Dan Stulbach) já terá tentado fazer a mulher aceitar a mudança de sexo do rapaz, mas Joyce tem esperança de que a gestação o faça desistir de ser homem. Em seguida, o enfermeiro avisa os dois: "Machucou muito, mas não chegou a quebrar nada! Agora... perdeu o bebê". As cenas vão ao ar entre os dias 10 e 11 de outubro. O folhetim termina no dia 20.
(Por Patrícia Dias)

0 comentários:

Postar um comentário