quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Rede Globo: Final "A Força do Querer": Ivan e Cláudio se reencontram e reação surpreende


A galerinha de casa acompanhou todo o processo de mudança de Ivan (Carol Duarte) em "A Força do Querer", da Globo. Mas é claro que todo mundo ficou ansioso para o retorno de Claudio (Gabriel Stauffer) e, consequentemente, o primeiro encontro dos dois após a transição. E o estudante finalmente está de volta ao Brasil! E aí, como será que isso vai rolar?
Se engana quem pensa que esse primeiro momento será cheio de romantismo! Afinal, o irmão do Ruy (Fiuk) vai fugir ao dar de cara com o amado! A situação toda acontece um dia antes dele fazer a cirurgia de retirada dos seios. Ivan e Simone (Juliana Paiva) avistam o rapaz na praia: "Aqui? Cláudio... Ele nunca veio nessa praia. Tô indo embora", diz, deixando a prima sozinha. Com isso, a filha de Silvana (Lilia Cabral) vai falar com o estudante. "Cheguei ontem, ainda não vi ninguém, meus primos quiseram vir nessa praia aqui. Estou indo agora à tarde pro Uruguai, fico um mês lá com a família do meu pai e venho pra passar uns 15 dias aqui! Vou procurar o pessoal na volta", comenta Cláudio.
Mais tarde, Simone flagra Ivan olhando fotos do ex-namorado. "Ele perguntou por mim?", questiona. "Também achei que ia perguntar, já estava até preparando a resposta, mas ele não perguntou por ninguém", revela. O filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) desabafou: "Ele disse que me esquecia de vez, melhor assim mesmo... Esqueceu". Poxa, será que a situação ficará assim mesmo? Para saber, fique de olho em "A Força do Querer", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!
Fonte: MSN
Postado por: PullaNeves

0 comentários:

Postar um comentário