quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Rede Globo: 'Pega Pega': Sandra Helena passa mal com marmita estragada e fuga dá errado


Apesar de ser uma herdeira milionária, a prisão fará com que Sandra Helena (Nanda Costa) vá do luxo ao lixo, na novela "Pega Pega". Inconformada em viver confinada no presídio, a ex-camareira promete pagar Mônica (Julia Lund) se ela conseguir ajudá-la a fugir, nos próximos capítulos da trama das sete. A assaltante então a convence a loira a comer uma marmita estragada para ser levada ao hospital, e de lá escaparem. Contudo, o esquema dá errado e Sandra continua presa. As cenas estão previstas para irem ao ar em 12 de outubro.

Sandra Helena oferece dinheiro a Mônica para armar fuga

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo começa quando Sandra Helena encontra Mônica no presídio e reclama: "Eu vou enlouquecer aqui dentro". "Por isso eu vivi fugindo. Para não ser presa", comenta a companheira de Evandro (Paulo Vilhena), e a ladra do Carioca Palace propõe: "Você podia pensar num jeito da gente fugir daqui. A bandida aqui é você. Pensa num jeito, Mônica. Coloco um bom dinheiro na sua mão e você some também. Mas ficar aqui presa aqui, não dá". Interessada no dinheiro dela, a ruiva garante que mediante uma boa quantia, consegue articular uma fuga.

Mônica explica o plano a Sandra Helena

Em pouco tempo Mônica surge com marmitas cheias de comida estragada e explica a estratégia: "Aí, resolvi nosso problema! Consegui isso aqui que ia para o lixo. A gente come essas quentinhas vencidas, passa mal, aí vão mandar a gente para o hospital. E de lá a gente foge". Sandra Helena reclama que a comida está fedendo muito, e hesita: "Será? Não sei se tenho coragem de comer isso". "E para ficar o resto da vida mofando aqui na prisão, tem coragem?", questiona a ex-namorada de Malagueta (Marcelo Serrado), e em seguida começa a comer. Imitando a comparsa, a ex-hóspede do Carioca Palace tapa o nariz e faz o mesmo.

Sandra Helena não consegue fugir

A primeira parte do plano dá certo: intoxicadas pela comida deteriorada, Mônica e Sandra Helena são levadas ao hospital, e a assaltante consegue avisar os cúmplices de crime para eles irem resgatá-las. Só que a namorada de Agnaldo (João Baldasserini) recebe alta antes da hora, e é mandada de volta para a cela antes de Timóteo (Cacá Amaral) aparecer, vestido de enfermeiro, para libertá-las. Quem também será presa nos próximos capítulos é Cíntia(Bruna Spínola), vítima de uma armação de Malagueta, que consegue incriminá-la com a ajuda de Maria Pia (Mariana Santos).
(Por Samyta Nunes)
Fonte: MSN
Postado por: PullaNeves

0 comentários:

Postar um comentário