quarta-feira, 5 de abril de 2017

Globo 18 horas: 'Novo Mundo': Joaquim descobre sua missão e se torna guerreiro da tribo indígena

A hostilidade dos Tucarés com Joaquim (Chay Suede) na novela "Novo Mundo" vai se transformar em uma grande parceria. Após ser amarrado e abandonado no meio da mata pelos nativos, o jovem procurado por Jacira (Giullia Buscacio) é encontrado por um grupo de jagunços que procuram pela aldeia. Mas, atendendo ao pedido de Guayi (Diogo Oliveira) para que o ajude a salvar seu povo, o artista retribui por ter tido sua vida salva e avisa aos índios sobre a proximidade dos capangas.

Joaquim luta contra os jagunços junto dos índios

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima terça-feira (4), ohomem alvo das armações de Thomas (Gabriel Braga Nunes) se une aos índios que o resgataram e luta contra os jagunços. Em conversa com Ubirajara (Allan Souza Lima), Joaquim conta sua história e explica como chegou até a floresta. O amado de Anna (Isabelle Drummond), então, é avisado pelo Padre Olinto (Daniel Dantas), que ele poderá viajar para o Rio de Janeiro. O que eles não esperavam era que uma outra aldeia iria atacá-los.

O artista descobre sua missão na aldeia

Irritado ao saber que os índios Tupiniquins declararam guerra aos Tucarés, Joaquim constata sua missão na aldeia e decide se unir ao povo nativo para ajudá-lo. Recebendo as investidas da índia Jacira, que acredita que conseguirá conquistar seu amor, o artista se junta aos guerreiros indígenas e começa a treinar para os futuros embates. Além do treinamento, ele traça um plano e todos os índios, atentos, prestam atenção para conseguirem realizá-lo contra os rivais.

Leopoldina descobre que Pedro assedia Anna

Anna continua a ser assediada por Pedro (Caio Castro) e nem mesmo o plano de fingir namorar Thomas vai fazer o Príncipe Regente desistir. Sem coragem de contar a todos sobre a importunação do filho de Dom João (Léo Jaime), a professora de português apenas escreve sobre os episódios em que foibeijada à força e teve seu quarto invadido em seu diário. Após uma nova investida do herdeiro do trono, ela decide deixar o palácio e informa Leopoldina (Letícia Colin) sobre sua partida. A mulher de Pedro fica sem entender o motivo que levou a jovem a tomar tal decisão, mas compreende ao ler sobre os assédios as páginas do caderno pessoal de Anna. Arrasada, ela exige que Pedro se retrate com sua funcionária.
Fonte: MSN
Postado por: PullaNeves - Secretário

0 comentários:

Postar um comentário