quinta-feira, 9 de março de 2017

'A Lei do Amor': após traição, Helô esconde de Pedro que Letícia está doente

O choque de flagrar Pedro (Reynaldo Gianecchini) na cama com Laura (Heloisa Jorge) deixa Helô (Claudia Abreu) tão revoltada a ponto de esconder do ex a doença de Letícia (Isabella Santoni), na novela "A Lei do Amor". Magoada, a galerista cuida da filha em segredo, mas Edu (Matheus Fagundes) acaba contando para o velejador que a irmã está passando mal e ele aparece na galeria para ver a filha. Nos próximos capítulos da trama das nove a ex-mulher de Tiago (Humberto Carrão), que também foi traída pelo maridoserá diagnosticada com câncer novamente

Helô não atende às ligações de Pedro

Depois de passar uma noite com Laura e ser flagrado com ela por Helô, Pedro tenta conversar com a galerista, mas ela se recusa a atender suas ligações. Ele se lamenta com Ana Luiza (Bianca Müller),e a sobrinha diz: "É natural que ela esteja magoada! Continua insistindo!". "Se ela continuar não atendendo, vou à galeria!", afirma o arquiteto. 

Helô se recusa a avisar Pedro de que Letícia está mal

Enquanto isso, na galeria, Edu se preocupa com o estado da irmã, que continua febril e tendo sangramento pelo nariz. "Eu tava lembrando que a gengiva da Lê começou a sangrar pouco antes de diagnosticarem a leucemia", comenta o rapaz, e Helô se nega a cogitar a ideia de uma recidiva: "Não é possível! Os exames de controle deram negativo!". O estudante pergunta se eles não deveriam avisar Pedro, mas a mãe responde com rispidez: "Por quê? Ele é médico, por acaso?". Edu argumenta que é o pai da moça, mas ainda assim ela insiste: "Ela só precisa descansar, não liga pro Pedro, por favor!"

Edu liga para Pedro e ele aparece na galeria

Inconformado com a decisão da mãe, Edu a desobedece e conta a Pedro por telefone que Letícia está doente. Ele então vai até a galeria e surpreende Helô, que o rechaça: "A Letícia está bem e você não tinha nada que ter vindo!". Ele vê o termômetro que ela acaba de tirar da filha e retruca: "Quase trinta e oito de febre não é exatamente estar bem!", mas ainda assim a galerista pede que ele vá embora. Contudo, Letícia acorda e chama pelo pai. Vale lembrar que Pedro também não sabe que Helô está grávida dele novamente.
Fonte: Samyta Nunes - MSN
Postado por: PULLANEVES

0 comentários:

Postar um comentário