terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Novela 'A Lei do Amor': Luciane se veste de palhaça para surpreender Venturini


Luciane (Grazi Massafera) pegará Venturini (Otávio Augusto) de surpresa no capítulo da próxima terça-feira (21) na novela "A Lei do Amor". Depois de voltar à trama após um breve sumiço, o senador ganhará uma visita da mulher de Hércules (Danilo Granghéia), que estará irreconhecível vestida de palhaça.
Após ser pedida em casamento pelo político, a empresária chegará ao hotel onde ele está hospedado e avisará à recepcionista que tem um telegrama animado para o hóspede. Venturini, no entanto, levará um susto e dará um grito ao abrir a porta de seu quarto.
"O que é isso, bonitinho? Sou eu! Sua Lulu!", dirá Luciane, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". Venturini, então, fará uma confissão para Luciane: "Eu morro de medo de palhaço, desde criança! Você quer me matar? Não tinha outro disfarce? De vampira de Düsseldorf, sei lá, qualquer coisa".
A amiga de Salete (Claudia Raia), a quem ajudará a se candidatar a prefeitura, perguntará se o senador prefere que ela vá embora, mas o político não lhe deixará escapar. "Não! Fica! Por você eu supero qualquer medo, qualquer trauma de infância! De bife de fígado a palhaço de circo! Não há distância ou obstáculo capaz de se interpor entre nós".

Hércules ameaça Luciane por ciúmes do senador

O filho de Magnólia (Vera Holtz) não fica feliz com o retorno de Venturini e chega a ameaçar a mulehr. Indignado com a possibilidade de que a mulhervolte a ter momentos quentes com o senador, Hércules promete matar os dois se encontrá-los juntos.
Fonte: MSN
Postado por: PullaNeves - Secretário

0 comentários:

Postar um comentário