quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

'A Lei do Amor': Helô cai ao pisar em brinquedo de Stelinha e teme novo aborto


Helô (Cláudia Abreu) passará por momentos de tensão na novela "A Lei do Amor". Surpresa com nova gravidez que mantém em sigilo, ela fica desesperada por cair após pisar em um brinquedo de Stelinha (Maria Clara Mourão), filha de Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Laura (Heloisa Jorge) que estará visitando a família do pai, e teme perder outro bebê.
De acordo com informações do colunista Daniel Castro, tudo começa quando a ex-namorada angolana de Pedro, atendo ao pedido de Helô, traz a filha dos dois ao Rio de Janeiro para conhecer o pai e ele insiste para que a menina o acompanhe a São Paulo, recebendo a resposta positiva de Laura. Ele apresenta sua filha - usada por Tião (José Mayer) para acabar com seu casamento - à sua mulher e, apesar do desconforto inicial, as duas interagem bem.
O velejador, então, resolve levar a filha até São Dimas para conhecer sua família e a mãe de Letícia (Isabella Santoni), assim como faz quando ele cogita viajar para Luanda, o apoia. "Vai sim. Criança precisa de espaço, e essa galeria é uma empresa com uma suíte. Ficar em São Dimas vai ser melhor, lá tem piscina, um monte de gente. É linda, a sua filha. Inteligente, sensível. Tem muito de você", diz.

Helô cai e, sozinha, vai ao pronto-socorro

Depois que o filho de Fausto (Tarcísio Meira) deixa o local levando sua herdeira, Helô não enxerga um brinquedo esquecido por Stelinha e, ao pisar, acaba caindo sentada. A galerista, relembrando os traumas sofridos em seu primeiro aborto, se desespera: "Ai, não, meu Deus! Não me deixa perder outro filho".
Sem qualquer ajuda, já que somente Yara (Emanuelle Araújo) sabe da nova gravidez, ela procura ajuda médica e confirma que nada saiu do controle com a queda. "Pode ficar tranquila, o neném está ótimo! Foi só um tombinho à toa! O exame físico não indicou nada. Está tudo em ordem. Os exames estão todos normais", afirma a médica ao examinar o diagnóstico.
Declarando estar com uma sensação negativa sobre a gestação, Helô é confortada pela profissional, que diz ser um sentimento normal no início da gravidez e se surpreende por a paciente não ter contado a Pedro sobre estar grávida. "Seu corpo está reagindo muito bem a esta gravidez. Mas se está tão apreensiva, melhor procurar apoio psicológico e divida sua inquietação com seu marido", orienta a médica.
(Por Carol Borges)
Fonte: MSN
Postado por: PullaNeves - Secretário

0 comentários:

Postar um comentário