terça-feira, 24 de janeiro de 2017

'Rock Story': após ajudar Alex a fugir da polícia, Lorena manda matá-lo


Acabou o amor entre Lorena (Nathalia Dill) e Alex (Caio Paduan), na novela "Rock Story". Depois de ter rompido com o cúmplice e amante, a gêmea má de Júlia (Nathalia Dill) fica sabendo que ele foi capturado pela polícia e resolve ajudá-lo a escapar. Contudo, nospróximos capítulos da trama das sete a mau-caráter contrata um bandido para matá-lo. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 2 de fevereiro.
Segundo a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, tudo acontece porque Lorena fica irritada por Alex ter caído em uma armadilha de Júlia e Gui (Vladimir Brichta). Primeiro, ela pensa em levá-lo para os Estados Unidos, mas depois muda de ideia e telefona para o capanga. "Ernani? Sou eu. Sabe o passaporte que eu te encomendei? Não precisa mais fazer. Mas eu vou precisar de outro serviço teu", avisa.
A essa altura Alex terá fugido do hospital em que é levado pela polícia após ser baleado, e estará se escondendo em um barraco. O confronto entre ele e os agentes acontece porque Zac (Nicolas Prattes) chega em casa sem saber do (falso) assalto e acaba sendo feito de refém pelo ex-namorado de Júlia, mas aproveita uma distração e consegue desvencilhar do bandido.
Capanga conta que morte foi encomendada por Lorena
O matador invade o barraco, encapuzado, e aponta uma arma para a cabeça do traficante, mas ele consegue segurar a mão do assassino e desviar o tiro. Os dois se enfrentam em uma luta corporal e o revólver cai, longe. Alex questiona o desconhecido: "Quem é você? Quem te mandou?". Ernani lhe dá um soco e tenta fugir, mas o irmão de Marisa (Júlia Rabello) o alcança.
"Arrumou problema com o cara errado, otário. Tira esse capuz. Agora. Quem é você, desgraçado? Foi a Júlia que te mandou aqui? Fala, senão eu acabo contigo!", ameaça. "Não sei o nome dela... É uma mulher lá de Nova York, ela me contratou. Deve ser máfia, um lance desses. Antes era pra eu fazer um passaporte falso pra você. Agora a ordem mudou, era pra te matar. Foi mal aí", revela o criminoso.
(Por Samyta Nunes)
Fonte: MSN / Rede Globo
Postado por: PullaNeves

0 comentários:

Postar um comentário