terça-feira, 24 de janeiro de 2017

'BBB17': primeira prova do líder será de resistência e terá dois vencedores


O primeiro "Big Brother Brasil" sem o famoso bordão "Salve, salve" de Pedro Bial começou cheio de novidades, nesta segunda-feira (23). Com o novo apresentador, Tiago Leifert, o programa teve estreia inédita com duas duplas de gêmeos na 17ª edição. E não para por aí, os outros treze participantes irão entrar nesta terça-feira (24) e já vão participar da primeira prova do líder no segundo dia de reality.
Os moradores mal chegarão na casa e já vão se deparar com uma prova de resistência em dupla. Mas todo esforço tem uma recompensa e presente em dobro: enquanto um vencedor fica imune e conquista mais uma semana na casa, o outro vai levar R$ 10 mil, mesmo valor que as gêmeas Emilly e Maylaganharam após uma prova contra os irmãos Antonio e Manoel Rafaski.
Os brothers deixarão para se conhecer melhor durante a primeira festa no confinamento que acontece na próxima quarta-feira (25), mesmo dia em que começam as votações para escolher entre um dos gêmeos. O tema já foi escolhido: Amazônia.

Emilly elogia confiança de Antonio

Os gêmeos estão agitando a casa e já tem até casal sendo shippando pelos telespectadores. Durante o almoço Emilly, que já ajudou a irmã a separar a bulimia, elogiou a confiança do capichaba.
"Você me deixou curioso. Por que você me achou muito confiante?", pergunta o rapaz. "Eu acho porque você falou que tem um bumbum gostoso", responde a gaúcha. "Falei uma vez. Que isso?", diz, surpreso. Ela fica na defesa: "Pode falar! O que é que tem você se achar perfeito? Isso é bom". "Acho que ninguém perfeito. Tenho os meus defeitos", rebate Antônio.
(Por Rahabe Barros)
Fonte: MSN / Rede Globo
Postado por: PullaNeves

0 comentários:

Postar um comentário